banner head

InícioEsporteAfeana é convocada pela seleção de Portugal

Afeana é convocada pela seleção de Portugal

Suzane participou do jogo que resultou na classificação do time para a semifinal do Brasileiro

A meia-atacante Suzane Pires, da Ferroviária, foi convocada pela seleção portuguesa de futebol feminino. A novidade foi anunciada na noite desta segunda-feira (23), após a classificação das Guerreiras Grenás para a semifinal do Brasileirão Feminino. 

Depois do empate por 2 a 2 com o Santos, placar que resultou na vaga por conta da vitória no jogo anterior por 3 a 2 em Araraquara, o elenco comemorava em uma roda no centro do gramado da Vila Belmiro quando a coordenadora de futebol feminino da Ferroviária, Nuéli Silveira, a Nuty, revelou que recebeu um email com a notícia. Rapidamente as jogadoras afeanas fizeram uma grande festa com a colega.

A atleta de 28 anos foi anunciada como reforço da Ferroviária em abril. Ela é é natural de São Paulo e iniciou no futebol universitário dos Estados Unidos, onde jogou no SCSU Owls-EUA e atuou no Boston Breakers-EUA. No Brasil, atuou na Portuguesa-SP e Santos-SP. Nas últimas duas temporadas estava no Marítimo-POR. Pela seleção portuguesa, ela já havia disputado a Euro Feminina de 2017.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas