banner head

InícioNotíciasApós tumulto em ocorrência, homens são detidos no Hortências

Após tumulto em ocorrência, homens são detidos no Hortências

Foi necessário o uso de gás de pimenta para fazer a dispersão dos presentes após abordagem de tráfico de drogas

Uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Synésio Wyss Barreto, no Jardim das Hortências, no final da manhã desta terça-feira (17), rendeu dois detidos e um conduzido por incitar a fuga de um dos elementos.

Ao fazer o patrulhamento, a Polícia Militar se deparou com dois indivíduos (de 19 e 17 anos), fazendo o comércio de entorpecentes. Os homens, percebendo que seriam abordados, se misturaram no meio de outras pessoas no local.

Em revista, foram encontrados com o maior de idade, R$170,00 e com o menor, 20 pedras de crack. Com os outros indivíduos, nada de ilícito foi encontrado.

Ao receber voz de prisão, um dos elementos (o maior de idade), se evadiu pulando os muros das residências, mas foi detido por um dos policiais. Na detenção, o rapaz bateu o rosto na arma do policial, vindo a se lesionar.

Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo começou a gritar e incitar a população para que fossem resgatados. Foi necessário apoio de outras viaturas e uso de gás de pimenta para fazer a dispersão dos presentes.

Os dois envolvidos com o crime de tráfico foram encaminhados à DISE (Delegacia de Investigações Gerais), assim como um terceiro envolvido, de 36 anos, pois tentou resgatar um dos indivíduos e incitou a população a tirar os detidos do local.

Na delegacia, o maior de idade recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP. O menor, foi indiciado por Ato Infracional e encaminhado para a Fundação Casa.

O terceiro indivíduo foi ouvido e liberado.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas