banner head

InícioNotíciasGeralAraraquara recebe "Hip Hop Park Jam"

Araraquara recebe “Hip Hop Park Jam”

Araraquara recebe no domingo (29) o Hip Hop Park Jam na Praça “Jornalista Álvaro Taniguti”, no Jardim Santa Clara, a partir das 14 horas, com entrada gratuita. O Hip Hop Park Jam é um evento cultural gratuito, de caráter comunitário, baseado nas “block parties” (festas de rua) e nas “park jams” (shows culturais nos parques) que aconteciam nos bairros periféricos de Nova Iorque na década de 70 e que deram origem à Cultura Hip Hop Original.

Com realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura do Estado, True School Crew e apoio da Secretaria Municipal da Cultura municipal , o Hip Hop Park Jam reunirá: eliminatória Crew vs Crew “Batalha no Topo 2015”, DJ Brown Breaks (São Paulo – SP), DJ Kimura TSC (Franca/SP), workshop de Danças Urbanas com Evandro Smile (Back Spin Crew – São Paulo/SP), oficina de Graffiti com Maurício Tor (True School Crew – Virus A Crew – Franca/SP), além de DJs e MCs.

De acordo com Ricardo Leão, um dos organizadores do evento, o Hip Hop Park Jam contará com músicas baseadas em Jazz, Soul, Original Funk, Rap, R&B, Latinas, Sambas e diversos grooves, sendo a discotecagem feita em vinil. Os renomados DJs Brown Breaks (São Paulo/SP) e Kimura TSC (Franca/SP) comandam a sonoridade da festa. “Durante o evento também acontecerá uma competição da dança Breaking que servirá como seletiva para o evento Batalha no Topo, outro reconhecido evento de Hip Hop do interior do Estado de SP”, aponta Leão. 

“Os workshops de Danças Urbanas, com Evandro Smile, e de Graffiti, com o writer Maurício Tor, são bastante aguardados”, conta Marção, da Coordenadoria de Culturas Urbanas. Segundo ele, as inscrições deverão ser realizadas no início do evento.

A Praça “Jornalista Álvaro Taniguti” está localizada à Rua Antônio Corrêa da Silva Neto, no Jardim Santa Clara. Mais informações nas redes sociais: “Hip Hop Park Jam – Araraquara” e “Batalha no Topo”.

 

SERVIÇO:

Hip Hop Park Jam Araraquara

Data: domingo (29/03)

Horário: a partir das 14h

Local: Praça “Jornalista Álvaro Taniguti” (Rua Antônio Corrêa da Silva Neto –  Jardim Santa Clara)

Grátis

 

Programação:

– Eliminatória Crew vs Crew “Batalha no Topo 2015”

– Oficina de Graffiti com Maurício Tor (True School Crew – Virus A Crew – Franca-SP)

– Workshop Danças Urbanas com Evandro Smile (Back Spin Crew – São Paulo-SP)

– DJ Brown Breaks (São Paulo – SP)

– DJ Kimura TSC (Franca – SP)

– Soul, Original Funk, R&B, Breakbeats, Latinas, Samba-Rock, DJs, MCs, Graffiti, Danças Urbanas (Street Dances)

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas