banner head

InícioNotíciasAssassino de motorista de aplicativo em Araraquara é preso em Ibitinga

Assassino de motorista de aplicativo em Araraquara é preso em Ibitinga

Criminoso estava foragido desde o dia do crime; autor é suspeito de vários crimes na região

Na tarde desta sexta-feira (24), as Polícias Civil e Militar realizaram uma operação que colocou na cadeia um foragido da justiça. O homem foi preso em sua residência, no Jardim Mirante em Ibitinga-SP. 

A Polícia Civil vinha monitorando em escutas telefônicas, as ações do criminoso. O indivíduo estava foragido da justiça após cometer vários crimes, entre eles o assassinato do Policial Militar reformado, Antonio Bezerra Filho em Araraquara.

Na manhã do dia 18/03/21, Antonio trabalhava como motorista de aplicativo e transportava uma passageira, quando o criminoso parou um veículo ao lado do carro e em seguida, desceu e anunciou o assalto, armado com um revolver.

Na sequência, o criminoso efetuou um disparo contra o motorista.
O policial aposentado não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Câmeras de segurança registraram a ação do elemento. A polícia identificou o criminoso, mas desde o dia do crime ele se encontrava foragido.

Nesta sexta-feira, além de efetuar a prisão do bandido, os policiais localizaram dentro de sua residência, um revólver calibre 38, munições e dinheiro.

O Criminoso também é suspeito de ser o mandante de vários outros crimes que aconteceram nas cidade de Ibitinga, Itápolis, Tabatinga entre outras cidades da Região.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas