banner head

InícioNotíciasAutor de homicídio no Parque São Paulo é preso pela DIG

Autor de homicídio no Parque São Paulo é preso pela DIG

Acusado é companheiro da ex mulher da vítima e alegou que sua família era constantemente ameaçada de morte

O autor do homicídio ocorrido no último domingo (25), no Parque Residencial São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (29) pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara-SP.

O detido, Welington Ferreira dos Santos, de 34 anos, desferiu um golpe de faca em Ismael Pereira de Melo de 34 anos após uma discussão na Avenida Francisco Martins Caldeira, uma viela do bairro.

O autor foi interrogado e confessou que matou a vítima, pois segundo ele, a mesma fazia constantes ameaças a ele e à sua família.

Welington estava em um relacionamento com a ex da vítima, e, segundo ele e a companheira, Ismael não aceitava a separação há 4 anos e perseguia os dois, sempre proferindo diversas ameaças de morte, inclusive contra o bebê do casal, de apenas 11 meses.

Eles nunca registraram boletim de ocorrências sobre as ameaças que alegaram receber constantemente.

O acusado disse à polícia que na noite do homicídio, estava com a esposa e a filha passando pelo local, momento em que se depararam com Ismael e o mesmo jogou uma garrafa em direção a família, relatando que a garrafa quase atingiu o bebê.

Então, Welington que, segundo ele trazia uma faca na cintura por conta das ameaças da vítima, se apoderou dela e desferiu um único golpe certeiro no peito de Ismael.

Nesta quinta-feira, o indivíduo apontou aos policiais o local onde jogou a faca e o IC (Instituto de Criminalística) foi acionado no local. O pedido de prisão temporária foi deferido pela justiça e Welington, que já tem antecedentes, foi encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas