banner head

InícioNotíciasGeralBasquete de Araraquara joga em casa para embalar na Copa Regional

Basquete de Araraquara joga em casa para embalar na Copa Regional

Recém-formada equipe da ABA/Fundesport encara Barretos no Gigantão

Neste domingo, o novo time de basquetebol da ABA/Fundesport volta à quadra em busca de sua segunda vitória na Copa Regional de Basquete. O time araraquarense enfrenta Barretos às 16 horas no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, com entrada gratuita para o público.

No último domingo, a equipe araraquarense fez seu primeiro jogo desde a montagem do elenco e atraiu um bom público ao ginásio, que não se decepcionou ao ver os comandados do técnico Fábio Appolinário atropelarem o time de Brodowski por 105 a 32.

Sem nenhum desfalque, a ABA/Fundesport terá força máxima para enfrentar um adversário que foi derrotado em casa para Matão na estreia do torneio. “Ainda estamos em fase de entrosamento, mas a cada partida o grau de dificuldade está aumentando”, analisa Eduardo Di Pói, diretor da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA).

O público de hoje promete ser ainda maior, já que todos os 250 alunos do Projeto Sonhando Alto terão transporte gratuito para acompanhar a partida.

Vale lembrar que o novo time mescla atletas que já defenderam equipes de Araraquara em competições nacionais, como o ala Gari, de 50 anos, o ala/pivô Júlio Toledo, de 30 anos, o ala/armador Paulinho Espeto, de 36, o pivô Gustavão, de 34, o armador Davílson, de 37, o lateral Diogo, de 32 anos, e o armador Diego, de 25, além de novos talentos como o armador Diego, de 17 anos, o ala Caíque, de 18, o pivô Murilo, 17, o ala/pivô Felipe Cardoso, de 17, o ala André Tonon, de 17, o ala/armador Tayson, de 16, o armador Railê, 18, e o pivô Felipe Molina, de 16 anos.

O time araraquarense ainda fará mais um jogo em casa no primeiro turno, em compromisso marcado para o próximo dia 12 de abril, um domingo, às 12 horas, contra Matão.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas