banner head

InícioEsporteBrasil enfrenta o Peru pelas Eliminatórias

Brasil enfrenta o Peru pelas Eliminatórias

Partida será disputada às 21h30 desta quinta-feira em Pernambuco

A Seleção Brasileira recebe o Peru, nesta quinta-feira (9), em Pernambuco, pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que ocorrerá no Catar. 

O Brasil chega embalado pela melhor campanha nas Eliminatórias. O time de Tite lidera com folga após sete vitórias consecutivas e tem seis pontos de vantagem para a Argentina, segunda colocada. 

Na quinta-feira passada, a Seleção bateu o Chile fora de casa. O time deve ser o mesmo que iniciou a partida contra a Argentina, domingo, suspensa após cinco minutos de bola rolando. 

Assim, Tite deve escalar sua equipe com Weverton; Danilo, Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Neymar e Gabigol.   

Peru sem Guerrero

Depois da boa campanha nas últimas Eliminatórias, quando conseguiu voltar ao Mundial após mais de 30 anos, o Peru luta para conseguir repetir o feito de quatro anos atrás. A vitória sobre a Venezuela, no domingo, fez a equipe ganhar duas posições. A distância para a Colômbia, que hoje disputaria a repescagem, é de apenas dois pontos. O técnico Ricardo Gareca não contará com o centroavante Paolo Guerrero, que está suspenso e já foi liberado para retornar ao Inter.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas