banner head

InícioNotíciasGeralBrasil vence a França e supera trauma

Brasil vence a França e supera trauma

Resultado mantém 100% de aproveitamento do time sob o comando de Dunga

Nesta quinta-feira, Brasil e França voltaram a se encontrar no Stade de France, palco da derrota que os franceses aplicaram na final da Copa do Mundo de 1998. Dessa vez, o duelo foi amistoso, mas a vitória brasileira por 3 a 1 teve sabor especial para o técnico Dunga. Afinal, no outro banco de reservas estava Didier Deschamps, que há 17 anos capitaneou a equipe campeã do mundo e ergueu a taça da Fifa. Para os brasileiros em geral, foi um troco leve contra o algoz também das Copas do Mundo de 1986 e 2006 e da Copa das Confederações de 2001.

Quem abriu o marcador foi Varane, que ganhou a disputa com Miranda e cabeceou para baixo, sem chance de defesa para Jefferson. Mas o Brasil chegou ao empate com um gol de Oscar, ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Neymar recebeu belo passe de Willian e fuzilou o goleiro para virar o jogo. O volante Luís Gustavo desviou para o gol após cobrança de escanteio e deu números finais ao jogo.

A vitória mantém Dunga invicto nesta sua segunda passagem à frente da seleção, com ótimos números: seis vitórias em seis jogos, 17 gols marcados e dois gols sofridos. Algo que garante o mínimo de segurança para encarar o primeiro desafio oficial, a Copa América que começa no dia 11 de junho no Chile.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas