banner head

InícioNotíciasCarro não respeita sinalização de PARE e causa morte de motociclista

Carro não respeita sinalização de PARE e causa morte de motociclista

Rapaz foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de São Carlos-SP

Um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (29), causou a morte de Rogério Romano Squassoni, de 50 anos em São Carlos-SP.

Rogério, que era praticante de artes marciais, chegou a ser socorrido, mas devido aos graves ferimentos, não resistiu e faleceu no início da noite, na Santa Casa daquele município.

O acidente

A vítima trafegava com uma moto HONDA/Falcon pela rua Dom Pedro e quando estava cruzando a Major José Ignácio, foi atingido por um veículo GM/Onix, que era conduzido por um homem de 30 anos, que não respeitou a sinalização de PARE.

Com a colisão, o motociclista foi arremessado violentamente ao solo, ficando gravemente ferido. O SAMU foi acionado e socorreu Rogério para a Santa Casa. O motorista do carro nada sofreu.

A Guarda Municipal esteve no local e apresentou a ocorrência no Plantão Policial. A Polícia Científica foi acionada e fez seu trabalho de praxe.

Familiares da vítima estiveram no Plantão Policial por volta das 20h00 para registrar o boletim de ocorrência do seu falecimento, após a confirmação da morte pelo hospital.

O motorista do veículo deverá responder pelo crime de Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas