banner head

InícioNotíciasGeralCategorias de base da Ferroviária jogam em Porto Ferreira

Categorias de base da Ferroviária jogam em Porto Ferreira

Equipes araraquarenses encaram o Palmeirinha pelas categorias sub-15 e asub-17 do Paulista

As categorias de base da Ferroviária voltam a campo na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Os dois times encaram o Palmeirinha de Porto Ferreira na casa do adversário e precisam da vitória para seguir sonhando com a classificação entre os quatro melhores da chave.

Às 9 horas, o time sub-15 vai a campo em uma situação mais confortável. A equipe do técnico Edmílson Feliciano ocupa o terceiro lugar do Grupo 3 com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas), enquanto o adversário  é o quinto colocado com 9 pontos (três vitórias e cinco derrotas).

Já o sub-17 se encontra em um momento delicado da competição e precisa da vitória. A equipe do técnico Rogério Cunyioshi ocupa a quinta posição com 9 pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas), enquanto o adversário ocupa a sexta colocação com 6 pontos (uma vitória, três empates e quatro derrotas).

As duas equipes voltarão a jogar fora de casa na rodada seguinte, marcada para a manhã do próximo sábado, no Estádio Bruno Lazzarini, onde terão pela frentes os times da Lemense.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas