banner head

InícioNotíciasGeralCategorias de base da Ferroviária perdem em Limeira

Categorias de base da Ferroviária perdem em Limeira

Garotos da Locomotiva foram derrotados fora de casa pelos campeonatos sub-15 e sub-17 do Paulista

As equipes de base da Ferroviária voltaram a campo na manhã do último sábado, quando foram derrotadas pela Inter de Limeira pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista, em dois jogos realizados no Estádio Major José Levy Sobrinho, casa do adversário.

O time sub-15 foi derrotado por 1 a 0, com gol de Hernan Santos aos 42 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Edmílson Feliciano caiu da 3ª para a 4ª colocação do Grupo 3, com 6 pontos. A chave é liderada pelo Botafogo (10 pontos) e conta ainda com São Carlos (9), Inter de Limeira (7), Velo (6), Palmeirinha (3) e Lemense (0).

 A equipe sub-17 foi derrotada por 4 a 0, com gols de Lucas (27 minutos do primeiro tempo), Eduardo (38 do primeiro tempo), Luiz Eduardo (41 do primeiro tempo) e Guilherme (13 do segundo tempo). Com a derrota, o time orientado pelo técnico Rogério Cuniyoshi também caiu uma posição na tabela de classificação e agora ocupa o terceiro lugar do Grupo 3, com 5 pontos. À sua frente estão a Inter (13), Velo (12) e São Carlos (7) e atrás estão Botafogo (3), Palmeirinha e Lemense (com um ponto cada).

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo, a partir das 9 horas, contra o Velo Clube na Arena Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público. As partidas estavam marcadas para o sábado, mas foram alteradas por conta do jogo entre Corinthians e Chapecoense, válida pelo Brasileirão 2015, que será realizada no estádio araraquarense.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas