banner head

InícioEsporteCategorias de base da Ferroviária seguem líderes

Categorias de base da Ferroviária seguem líderes

Sub-15 empata e sub-17 vence em Novo Horizonte

As equipes sub-15 e sub-17 da Ferroviária jogaram neste sábado (25) no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, onde encararam o Grêmio Novorizontino pela 6ª rodada do Campeonato Paulista das duas categorias.

O sub-15, que entrou em campo com 100% de aproveitamento, empatou por 1 a 1, mas segue invicto e na liderança do Grupo 2 com 16 pontos, à frente de Novorizontino (13), Santacruzense (8), União de Iacanga (7), Comercial Tietê (4) e Taquaritinga (2).

Já o sub-17 superou o oponente por 3 a 1, com seus gols marcados por Filipe Bordon, Wallace e João Gabriel. A Locomotiva lidera o Grupo 2 com 15 pontos, à frente de Comercial Tietê (11), União de Iacanga (7), Novorizontino (7), Taquaritinga (7) e Santacruzense (4).

Conforme o regulamento, na 1ª fase os participantes foram divididos em sete grupos de seis equipes cada, que se enfrentam em turno e returno, sempre em rodadas duplas envolvendo as duas categorias. O primeiro e o segundo colocado de cada chave se classificam, além dos dois melhores terceiros colocados. Os 16 clubes que avançarem serão divididos em quatro grupos de quatro, classificando o campeão e o vice de cada chave. A partir das quartas de final, empate no placar agregado será decidido em cobranças de pênaltis.

Na próxima rodada, as equipes afeanas enfrentam o União Iacanga no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara.
 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas