banner head

InícioNotíciasCondutor de carro foge depois de colidir contra poste

Condutor de carro foge depois de colidir contra poste

Próximo ao local do acidente acontecia um baile funk com dezenas de jovens; licenciamento do veículo estava vencido desde 2019

Um CHEVROLET/Monza, com licenciamento vencido desde 2.019, foi abandonado pelo condutor após colidir contra um poste na cidade de Matão-SP. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (28), na Rua Savério Pinotti, Jardim Eugênia, perto de uma área de lazer, onde estava acontecendo um baile Funk com dezenas de jovens.

A Polícia Militar se deslocou para o endereço e registrou o boletim de ocorrência como Dano ao Patrimônio e Fuga de local de acidente, sendo crime de trânsito estipulado pelo Artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro.

Na consulta da placa, constatou-se que o Licenciamento está vencido desde 2.019. Foi solicitada a presença de um guincho, que removeu o veículo até o pátio.

A CPFL (Companhia Paulista da Força e Luz) foi comunicada sobre a avaria no poste e irá tomar as providências. Os dados foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia, Dr. Leonardo Montenegro.

Fonte: Matão Urgente

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas