banner head

InícioNotíciasCondutor é detido por embriaguez em Matão

Condutor é detido por embriaguez em Matão

Ao avistar a viatura, indivíduo empreendeu fuga na contramão de direção

No início da manhã desta sexta-feira (24), em patrulhamento preventivo e ostensivo pelos patrimônios públicos do Município, uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) de Matão-SP, avistou um carro parado na plataforma da Estação Rodoviária.

Ao avistar a viatura, o indivíduo ligou o carro empreendeu fuga, subindo diversas vias na contramão de direção, onde a equipe teve êxito em abordá-lo na Rodovia dos Trabalhadores, no Residencial Bussola.

Como já estava fora da alçada da Guarda, foi solicitado apoio da Polícia Militar e ao chegar, a PM tomou as devidas providências.

O condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo encaminhado ao Pronto Socorro para elaboração do exame de Corpo de Delito e a coleta de sangue, que foi autorizada pelo indiciado.

Posteriormente, o motorista foi apresentado ao delegado de plantão, que determinou a elaboração do boletim de ocorrência de natureza ‘Embriaguez ao Volante’.

O veículo foi entregue a um familiar devidamente habilitado, sendo o condutor liberado, ficando à disposição da Justiça para análise posterior, principalmente depois da conclusão dos exames.

Fonte: Matão Urgente

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas