banner head

InícioNotíciasCriminosos causam terror e roubam 3 propriedades rurais em Matão

Criminosos causam terror e roubam 3 propriedades rurais em Matão

Famílias sofreram na mão dos assaltantes; caminhonete, dinheiro, arma e vários objetos foram roubados

Na madrugada deste sábado (4), em Matão-SP, criminosos invadiram uma chácara e dois sítios, ferindo os moradores e roubando caminhonete Hilux, dinheiro e outros produtos de valor, além de arma. A Polícia Militar está intensificando o patrulhamento nas área rurais com a Força Tática.

No Assentamento da Fazenda Monte Alegre, um casal de idosos foi amarrado e roubado. De acordo com relato no boletim de ocorrência, 5 criminosos armados, invadiram o sítio e renderam os idosos, de 83 anos e 76 anos.

Eles foram amarrados com uma corda e trancados em um banheiro. Os criminosos ameaçaram o idoso de morte por várias vezes e chegaram a disparar contra o mesmo, por sorte, o revólver falhou.

No roubo, os ladrões levaram R$10 mil em dinheiro, um veículo, máquina de cortar grama, uma moto serra, cartões de crédito, celular, máquina de costura, 10 frangos congelados e uma televisão.

Em uma chácara próximo da Vila Cardim, a residencia de um empresário foi invadida por criminosos que praticaram assalto mediante grave ameaça. O filho do casal levou uma coronhada.

Eles roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, placas HEH1C00, cor preta ano de fabricação 2.006, modelo 2.007 e certa quantia em dinheiro. O roubo foi registrado no 1º Distrito Policial.

E em um sítio às margens da Rodovia Washington Luís, os criminosos renderam o caseiro, levando uma espingarda e vários objetos de valor. A vítima foi orientada a fazer a lista e registrar direto na Delegacia.

Fonte: Matão Urgente

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas