banner head

InícioNotíciasDentista baleado por sargento recebe alta médica e é preso em São...

Dentista baleado por sargento recebe alta médica e é preso em São Carlos

Acusado de esfaquear policial reformado estava internado em Araraquara-SP; pedido de prisão domiciliar foi negado

Após receber alta médica do Hospital São Francisco em Araraquara-SP, o dentista de 43 anos que esfaqueou um sargento aposentado da PM, foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos-SP, onde está preso. O mesmo estava em tratamento hospitalar desde a data em que foi baleado pelo sargento, que revidou as agressões.

O fato:

De acordo com informações da Polícia Militar, no início da tarde de domingo, 05/09/2021, na Rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal, no Centro de São Carlos-SP, o dentista chegou com uma caminhonete e bateu várias vezes na porta de uma casa de carnes situada na referida rua e depois fugiu.

Por volta das 19h20, o agressor retornou ao local e com uma faca desferiu um golpe no sargento aposentado. O sargento para se defender, sacou de sua arma e atirou contra seu agressor.

O dentista foi encaminhado à UNIMED 24 horas, onde ficou alguns dias internado e depois foi transferido para o Hospital do Grupo São Francisco em Araraquara-SP, onde passou por várias cirurgias.

A justiça decretou a prisão preventiva do dentista e ele permaneceu escoltado no hospital. Seus advogados entraram com pedido de prisão domiciliar, alegando que a vítima se encontrava em estado grave, mas a justiça negou.

No dia 02/10/2021, após receber alta médica, o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos, onde está preso em uma cela especial, devido ter nível superior.

O delegado, Dr. Reinaldo Lopes Machado, o qual responde pelo 1º Distrito Policial, irá ouvir o acusado e depois o mesmo deverá ser encaminhado a um presídio da região.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas