banner head

InícioNotíciasGeralDiretoria da Matonense aposta na raça para fugir do rebaixamento

Diretoria da Matonense aposta na raça para fugir do rebaixamento

Gerente Ricardo Moris destaca entrega dos jogadores no último jogo e espera surpreender fora de casa

Preparando-se para a 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a Matonense enfrentará em campo para enfrentar o São Caetano, no sábado (04), no Estádio Anacleto Campanella. Com o empate no último final de semana por 2 a 2 contra o Santo André, os comandados por Wilson Junior foram aos oito pontos, cinco a menos que o Comercial, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Analisando o confronto da 13ª rodada, o gerente de futebol Ricardo Moris lamentou pelo primeiro tempo abaixo da média, mas enfatizou a recuperação dos jogadores. “Sabíamos que o Santo André vinha forte, eles estão brigando pelo acesso, vinham de uma vitória importante contra o Novorizontino. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, ainda mais pelo nosso momento difícil. Não nos portamos bem no primeiro tempo depois de sofremos o gol, com isso, caímos o nível. Tomamos o segundo gol, mas conseguimos reverter e buscar o empate na raça”, disse.

Com relação às conversas do técnico Wilson Junior com o grupo, o gerente ressaltou a motivação passada para o elenco conseguir sair das últimas posições. “O que ficou de bom nesse jogo é que tivemos o poder de recuperação. O Wilson (Junior) enfatizou isso, temos que nos entregar e ter vontade para conseguirmos. O empate não era o que queríamos, a vitória era nosso objetivo, mas tendo em vista o que ocorreu no jogo, o empate foi bom para nós”, afirmou.

Reconhecendo o potencial do seu adversário deste final de semana, Moris alegou que o único resultado que interessa é a vitória, apesar das dificuldades que encontrará. “O São Caetano está brigando pelo acesso. Será um jogo muito difícil, temos que tentar fazer o nosso resultado. Sabemos que é difícil, mas precisamos sair da zona de rebaixamento. Temos que apresentar o mesmo futebol do segundo tempo contra o Santo André, com muita raça e disposição para conseguirmos a vitória fora de casa”, completou.

Neste sábado (14), a Matonense irá até a região do ABC para enfrentar o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, às 15 horas.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas