banner head

InícioNotíciasDISE prende traficante em refinaria de cocaína

DISE prende traficante em refinaria de cocaína

Operação na área rural de São Carlos apreendeu bacias com substância análoga a cocaína e vários apetrechos comumente utilizados no tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira (20), a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Miguel Carlos Capobianco Júnior, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo pela prática do crime de tráfico de drogas em São Carlos-SP. 

Durante diligências policiais na área rural da cidade, as equipes localizaram e apreenderam em uma residência duas bacias contendo substância branca análoga à cocaína a granel, eletrodomésticos e demais apetrechos comumente utilizados no tráfico de drogas.

Foram localizados um liquidificador, duas peneiras, dois pratos, três talheres, quatro embalagens plásticas vazias as quais aparentavam terem servido de embalagem para tijolos de cocaína, uma delas envolta em papel carbono, a fim de burlar eventual raio-x, uma balança de precisão, um rolo grande de plástico filme, quatro rolos menores de plástico filme, quatro rolos de sacos plásticos e treze fitas adesivas cor amarela.

Chamou a atenção a grande quantidade de eppendorfs, sendo sete mil (ainda vazios), disponibilizados em sacos fechados de 1000 unidades cada, dois pedaços de papel contendo manuscritos indicativos da contabilidade do tráfico de drogas, uma outra bacia plástica com resquícios de cocaína e um invólucro plástico contendo substância branca em pó, com a inscrição à mão “secante” em seu exterior.

Ao final, restou aferida a quantia de 2,5kg de cocaína a granel. Todos os objetos foram apreendidos e o indivíduo detido foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos para regular responsabilização criminal. As investigações prosseguem.

Fonte: Comando VP

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas