banner head

InícioEsporteElano prepara equipe para confronto decisivo

Elano prepara equipe para confronto decisivo

Treinador aponta que Ferroviária precisa evoluir para jogo de volta contra o Brasiliense

Após empatar com o Brasiliense-DF por 0 a 0 no último domingo (12) no Estádio Defelê, em Brasília-DF, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária se prepara para a partida de volta, que está marcada para o próximo sábado (18), às 17 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara. 

O técnico Elano Blumer reconheceu que o time pecou na criação de jogadas, mas espera uma melhora para o confronto definitivo. "Nós tivemos uma entrega, como vem sendo feito, mas na construção nós deixamos a desejar. Cometemos alguns erros graves e o empate nos faz depender de nós, mas temos que evoluir para o próximo jogo", analisou.

Mesmo a Ferroviária tendo a melhor campanha na primeira fase, nenhuma equipe possui vantagem de empate, por isso uma nova igualdade de gols levaria a decisão para os pênaltis. O treinador, no entanto, espera que sua equipe reencontre o caminho da vitória. "Eu espero empenho e marcação, como foi no primeiro jogo, ms acho que temos que aproveitar melhor a nossa posse de bola. Temos que criar mais e aproveitar mais as oportunidades e fazer o gol, porque assim podemos passar", completou o técnico.

Quem passar pegará na próxima fase Santo André ou Esportivo de Bento Gonçalves-RS. No jogo de ida, no Rio Grande dos Sul, o time paulista levou a melhor por 1 a 0. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (18), às 15 horas, em Diadema.

Vale destacar que a segunda fase teve início com 32 equipes. Em confrontos eliminatórios com partidas de ida e volta, o chaveamento segue até a grande final, que está marcada para os dias 7 e 14 de novembro. Os quatro clubes que alcançarem as semifinais garantem as vagas para o Campeonato Brasileiro Série C 2020.

 

 

 

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas