banner head

InícioNotíciasEmpreendedor do tráfico é preso pela polícia

Empreendedor do tráfico é preso pela polícia

Ele criou o cartão fidelidade para o usuário de maconha e prometia dar a 7ª porção de graça

No início da noite desta quinta-feira (26), um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Centro de Araraquara.

Uma viatura fazia patrulhamento pela Avenida São Paulo quando se deparou com o homem parado em frente a um comércio, ao lado de seu veículo, um CITROËN/C3.

Ao fazer uma abordagem de rotina, os policiais pediram a documentação do homem e do veículo. O mesmo atendeu a solicitação, pegou os documentos no console do automóvel e entregou a um dos oficiais. No mesmo instante, o indivíduo saiu correndo a pé, abandonando o carro aberto.

Os policiais o perseguiram por cerca de 150 metros. Na fuga, o homem tentou jogar fora um tablete de maconha e um celular, mas não conseguiu, pois o tablete bateu na parede de um comércio e voltou. Ao tentar se livrar novamente, o indivíduo foi detido pelos policiais na esquina da Avenida São Paulo com a Rua Nove de Julho.

No porta-luvas do veículo, os policiais encontraram 8 “cartões fidelidade” de venda de droga, um carimbo para o controle da comercialização, R$302,00 em dinheiro e também um cartão de crédito em nome de uma outra pessoa. Com o acusado, foi apreendido também um celular e o tablete de maconha que ele tentou dispensar.

O indivíduo foi apresentado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas