banner head

InícioEsporteEquipes adulta e sub-18 das Guerreiras jogam nesta quarta

Equipes adulta e sub-18 das Guerreiras jogam nesta quarta

Ferroviária encara a Portuguesa pelo Paulista e pega o Corinthians pelo Brasileiro Sub-18

Após perder para o Corinthians por 3 a 1 no jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino, a Ferroviária volta a jogar pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 1º de setembro, às 15 horas, quando enfrentará a Portuguesa no Estádio do Canindé. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Paulistão Play no Youtube e pelo site Eleven Sports.

No estadual, a equipe comandada pela técnica Lindsay Camila estreou com uma derrota por 3 a 0 para o Corinthians e na sequência se reabilitou com duas vitórias, sobre o São José por 4 a 2 e sobre o Pinda por 1 a 0.

Na tabela geral de classificação, as Guerreiras Grenás ocupam a 6ª posição com 6 pontos, atrás de Palmeiras (9), Corinthians (9), Santos (7), São Paulo (6) e Taubaté (6). Atrás aparecem Red Bull Bragantino (4), Realidade Jovem (4), Nacional (1), Pinda (0), São José (0) e Portuguesa (0).

Na próxima rodada do Paulista, a Ferroviária enfrentará o Taubaté em confronto agendado para quarta-feira, dia 8, às 17 horas, na Fonte Luminosa. 

Sub-18

Também nesta quarta, a Ferroviária inicia sua participação na semifinal do Brasileiro Feminino Sub-18 contra o Corinthians. O duelo de ida está marcado para as 15h30 no Parque São Jorge, em São Paulo. A partida de volta acontecerá na Fonte Luminosa no dia 10, sexta-feira, às 15h30.

Na outra semifinal, Inter e São Paulo se enfrentam nesta quinta, dia 2, e no dia 9, quinta da próxima semana.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas