banner head

InícioNotíciasGeralEx-afeano pode trocar a Chapecoense pelo futebol da Turquia

Ex-afeano pode trocar a Chapecoense pelo futebol da Turquia

Volante Abuda está a caminho do Gaziantepspor, da Turquia
A janela de transferências internacionais costuma causar estragos no time do Campeonato Brasileiro. E uma das vítimas será a Chapecoense. O volante Abuda, ex-Ferroviária, recebeu uma proposta do Gaziantepspor, da Turquia, com quem deve fechar por três anos.
 
Um dos fatores que podem influenciar na saída é o fato de o contrato do meio-campista terminar no final do ano. Com isso, ele já poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho. Negociá-lo neste momento seria uma saída para a Chape lucrar algo.
 
Apesar do interesse dos turcos, o volante de 26 anos não é titular no time do técnico Vinícius Eutrópio. Neste Brasileirão, ele entrou em campo em quatro dos sete jogos realizados pelo time, mas foi titular em apenas dois. Elicarlos, Bruno Silva e Gil tem jogado mais no setor.
 
Revelado pelo Paysandu, Abuda viveu o auge da carreira no Vasco, clube que defendeu de 2012 a 2014. Além dos dois clubes, ele também passou por Tuna Luso-PA, Ferroviária, Francana, Batatais, Petrolina-PE e Cruzeiro-RS, antes de chegar ao time cruz-maltino.
 

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas