banner head

InícioNotíciasGeralEx-afeano Rildo é o novo reforço do Corinthians

Ex-afeano Rildo é o novo reforço do Corinthians

Atacante chegará por empréstimo até o fim da próxima temporada. Ele já é esperado nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava para fazer exames médicos e assinar contrato
O atacante Rildo é o novo reforço do Corinthians. O jogador foi liberado pela Ponte Preta para fazer exames no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira, quando assinará contrato até o fim de 2016. Se estiver bem fisica e tecnicamente, ele já pode estar à disposição para o duelo do próximo sábado, contra o Figueirense, na Arena Corinthians.
 
Os últimos detalhes da contratação do jogador de 26 anos foram acertados na noite de sexta-feira e no sábado. Rildo, que tinha contrato com a Ponte até o fim de janeiro do próximo ano, prorrogou o contrato até o fim de 2016 e chegará ao Timão por empréstimo. Um grupo de empresários adquiriu os 50% dos direitos econômicos que pertenciam à Macaca. Os outros 50% já eram de empresários.
 
Formado no São Bernardo, o jogador passou por Fernandópolis e Ferroviária até chegar à Ponte Preta e se destacar no futebol paulista. Então, foi para o Santos, onde teve altos e baixos na temporada passada e foi vice-campeão paulista, perdendo a final para o Ituano.
 
No Corinthians, ele brigará por posição com jogadores de velocidade que atuam pelas pontas, como Mendoza, Malcom e Luciano. Dentinho, do Shakhtar Donetsk (UCR), está para conseguir a liberação do clube ucraniano e será mais um a disputar a vaga no setor ofensivo corintiano.
 

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas