banner head

InícioNotíciasEx mulher agride rapaz com socos e facadas no De Santi

Ex mulher agride rapaz com socos e facadas no De Santi

Vítima disse que entre ambos começou uma discussão, pois sua ex mulher estava com ciúmes dele

Um Ajudante Geral de 23 anos, procurou o Plantão Policial na tarde desta quarta-feira (18), para registrar um boletim de ocorrência contra sua ex mulher, devido a ameaças após agressões. 

Segundo o rapaz, o fato ocorreu no sábado (14), na Rua Manoel Carlos Gonçalves, no Jardim Victório De Santi, mas somente agora procurou a polícia, pois está com medo das contínuas ameaças feitas pela ex companheira.

Em relato, o homem disse que foi até a casa de sua ex, pois um amigo disse que ela precisava falar com ele.

Ao chegar, a vítima disse que entre ambos começou uma discussão, pois sua ex mulher estava com ciúmes dele. No boletim, consta que a mulher lhe deu um soco na boca e ele se afastou. Segundo o rapaz, seu cunhado, menor de idade também o agrediu, onde o mesmo revidou e os dois entraram em vias de fato.

A vítima saiu do local, e na calçada, a ex mulher o agrediu novamente, e em posse de uma faca, desferiu golpes contra ele, causando um corte em um dos braços, necessitando de pontos no ferimento.

Na delegacia, o rapaz apresentava várias escoriações pelo corpo e disse que não queria representar contra a mulher, mas que nesta quarta-feira (18), a ex mulher ligou fazendo ameaças de que “acabaria com a vida dele”.

A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico legal) para exames de corpo de delito e foi orientada para o prazo para representação criminal contra a ex mulher.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas