banner head

InícioEsporteFerroviária apresenta volante Paulo Vitor

Ferroviária apresenta volante Paulo Vitor

Jogador vindo do Vitória-BA já treina com o grupo comandado pelo técnico Elano

A Ferroviária contratou o volante Paulo Vitor, de 22 anos, que estava no Vitória-BA. O atleta já realizou exames médicos e está treinando junto ao elenco afeano. O novo volante da Locomotiva tem contrato definitivo até 30/07/2022.

Paulo Vitor Oliveira do Sacramento é natural de Teofilândia (BA), e iniciou nas categorias de base do Vitória-BA, onde também atuou profissionalmente.

O novo volante disse que está feliz e motivado em vestir a camisa grená. “As expectativas são as melhores possíveis, vestir essa camisa que tem muita tradição no futebol paulista e brasileiro. Estou muito feliz e motivado para desenvolver meu trabalho e alcançar o objetivo principal, que é o acesso para a Série C. Profissionalismo, garra e vontade de vencer nunca vão faltar. Eu vou dar a vida dentro de campo para ajudar esse time grande que é a Ferroviária”, falou.

A Ferroviária é líder do Grupo A6 na Série D e já está classificada para a próxima fase da competição, com quatro rodadas de antecedência. No sábado, a Locomotiva enfrentará o Rio Branco-ES, na Fonte Luminosa, às 17 horas, pela 11ª rodada.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas