banner head

InícioEsporteFerroviária apresenta zagueiro e lateral-direito Léo

Ferroviária apresenta zagueiro e lateral-direito Léo

Atleta realizou exames médicos e já treina junto ao elenco afeano

A Ferroviária fechou a contratação do zagueiro e lateral-direito Léo, de 28 anos, que estava no São José-RS. O atleta já realizou exames médicos e está treinando junto ao elenco afeano. O novo reforço da Locomotiva tem contrato definitivo até 15 de novembro de 2021.

Carlos Leonardo Gonçalves de Souza, tem 28 anos e é natural de São Paulo. Ele foi revelado pelo Caxias-RS e tem passagens por América-RN, Novo Hamburgo-RS, Joinville-SC, Náutico-PE, Operário-PR, Cuiabá-MS, Inter de Limeira-SP, Criciúma-SC e São José-RS.

O novo atleta afeano falou sobre a oportunidade de vestir a camisa da Ferroviária e disputar a Série D. “Estou muito feliz de estar aqui. O clube vive um momento muito bom e eu espero ajudar meus companheiros no que for possível, para que a gente possa estar comemorando no final do ano. Quero ajudar muito o clube a conquistar seus objetivos”, afirmou.

A Ferroviária é líder do Grupo A6 na Série D e já está classificada para a próxima fase da competição. No sábado (28), a Locomotiva enfrentará a Caldense-MG, na Fonte Luminosa, às 17 horas, pela 13ª rodada.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas