banner head

InícioEsporteFerroviária estreia no Paulista Sub-20

Ferroviária estreia no Paulista Sub-20

Locomotiva encara o XV de Piracicaba nesta quinta-feira

A Ferroviária estreia nesta quinta-feira (5) no Campeonato Paulista Sub-20, em duelo marcado para as 15 horas no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, onde terá como adversário o XV de Piracicaba.

Os dois times integram o Grupo 3 ao lado de Inter de Limeira, Independente de Limeira, Velo Clube e Grêmio Sãocarlense. Na primeira fase, os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os três times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os cinco melhores quartos colocados, independente do grupo a que pertençam. 

A edição 2021 do Paulista Sub-20 contará com 54 clubes, o que representa mais que o dobro da edição anterior, que contava com 24. 

Para o técnico Leonardo Mendes, esse fator representa uma dificuldade que exigirá ainda mais trabalho por parte de seus atletas. "Vai ser um campeonato bem diferente do que foi no ano passado, quando teve apenas 24 equipes e foi um campeonato mais curto. Esse ano terá uma primeira fase com mais jogos, onde teremos a oportuinidade de jogar alguns jogos mais equilibrados do que no ano anterior. Então a ideia é que nessa primeira fase a gente consiga ajustar bem a equipe e dar um repertório legal de jogo para os atletas, para quando chegar na segunda fase em diante estarmos bem preparados porque a competição vai afunilar, vai exigir muito de nós e precisamos estar preparados", explicou. 

Após a partida desta quinta, a Ferroviária voltará a campo no dia 12 de agosto, quinta-feira, às 15 horas, contra o Independente de Limeira em Araraquara.

SUB-20 – JOGOS DA 1ª FASE

5 de agosto, quinta-feira, 15h
XV de Piracicaba x Ferroviária

12 de agosto, quinta-feira, 15h
Ferroviária x Independente de Limeira

19 de agosto, quinta-feira, 15h
Velo Clube x Ferroviária

26 de agosto, quinta-feira, 15h
Ferroviária x Inter de Limeira

2 de setembro, quinta-feira, 15h 
Grêmio Sãocarlense x Ferroviária

9 de setembro, quinta-feira, 15h
Ferroviária x XV de Piracicaba

16 de setembro, quinta-feira, 15h
Independente de Limeira x Ferroviária

23 de setembro, quinta-feira, 15h
Ferroviária x Velo Clube

30 de setembro, quinta-feira, 15h
Inter de Limeira x Ferroviária

7 de outubro, quinta-feira, 15h
Ferroviária x Grêmio Sãocarlense
 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas