banner head

InícioNotíciasGeralFerroviária leva pequena vantagem no retrospecto com o Santo André

Ferroviária leva pequena vantagem no retrospecto com o Santo André

São 13 vitórias da Locomotiva, 13 empates e 10 triunfos do Ramalhão

Ferroviária e Santo André se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 15ª rodada da Série A2. Na história, as equipe já se enfrentaram em 36 oportunidades, com boa vantagem da equipe grená. São 13 vitórias da Ferroviária, 13 empates e 10 triunfos do Santo André. O Ramalhão leva vantagem em gols marcados, 47 contra 45 da Ferrinha.

A primeira partida foi um amistoso que terminou empatado sem gols, realizado na cidade de Santo André em 25 de maio de 1975. A maior goleada do confronto pertence ao Ramalhão que venceu o confronto por 5 a 0, no Bruno José Daniel, em Santo André, pelo Paulistão de 1987. No encontro mais recente, a Ferroviária venceu o time andreense por 5 a 1, no ABC Paulista, pelo Campeonato Paulista da Série A2 de 2014.

Como mandante a vantagem da Ferroviária sobre o time do ABC ainda é maior. Jogando em casa, a Locomotiva venceu nove, empatou seis e, sofreu apenas um revés. A única derrota em casa para o Santo André aconteceu 19 de abril de 2008, pelo grupo 2 do quadrangular semifinal do Paulista da Série A2, ano que o Ramalhão foi o campeão da competição e, conquistou acesso a elite do futebol paulista.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas