banner head

InícioEsporteFerroviária se prepara para reencontro com a torcida 

Ferroviária se prepara para reencontro com a torcida 

Partida decisiva contra o Esportivo-RS marca o retorno do público à Fonte

A Ferroviária voltará a campo neste domingo (3), às 16 horas, na Fonte Luminosa, para enfrentar o Esportivo-RS pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo de ida, realizado no último sábado (25) no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves-RS, a Locomotiva levou a melhor por 2 a 1, com gols de Gleyson e Bruno Leonardo.

Neste domingo, a equipe araraquarense joga pelo empate para carimbar sua classificação. Já o time gaúcho precisa vencer por dois gols para avançar direto ou por um gol de vantagem para levar a decisão para os pênaltis.

O jogo decisivo também marcará o retorno do público à Fonte Luminosa. O estádio não recebe a torcida há um ano e meio, desde o início da pandemia da Covid-19. 

O atacante Gleyson se mostra animado com o retorno do público. "Estamos muito confiantes, com os pés no chão e sabendo que será um jogo muito difícil. Esperamos contar com a ajuda da torcida, que vai ser o 12º jogador. Estamos muito esperançosos para que o torcedor venha nos apoiar e acredito que, junto com ele, vamos fazer um bom jogo para buscar essa classificação", salienta.

Já o técnico Elano faz questão de reforçar o espírito de concentração de sua equipe. "Estou feliz por contar com a torcida no domingo, mas não temos essa euforia da arquibancada, nós temos a alegria de ter os torcedores conosco. Temos a conncetração para um grande objetivo e um grande jogo que temos pela frente, contra uma equipe que tem mostrado suas qualidades. Estamos concentrados e focados para conseguirmos dar mais um passo", completou o treinador.

Clique aqui para conferir os detalhes sobre a venda de ingressos para o jogo.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas