banner head

InícioEsporteFerroviária tem quatro baixas para domingo

Ferroviária tem quatro baixas para domingo

Delegação já está em Patrocínio-MG, onde pega o Patrocinense pela Série D

O técnico Elano tem problemas para compor sua escalação para o jogo deste domingo (1), às 16 horas, quando enfrentará o Patrocinense-MG pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. 

O time já contava com a baixa do zagueiro Léo Rigo, que sofreu uma entorse no tornozelo e deve ficar dois jogos de fora. Um dos destaques do time, o meio-campista Nando Carandina também não entrará em campo. Ele sentiu um incômodo no quadril e será poupado.

Nesta sexta-feira (30), a Locomotiva ganhou dois desfalques de última hora. O atacante Júlio Vítor, que recentemente havia sofrido uma pancada no tornozelo, estava recuperado das dores, porém sentiu o mesmo tornozelo durante uma dividida no treinamento e acabou cortado para o jogo de domingo.

Quem também não vai a campo é o zagueiro Guilherme Mattis, que treinou normalmente na quinta-feira (29), foi para casa, porém passou mal à noite. Antes do treino desta sexta, ele voltou a sentir um mal-estar e foi diagnosticado com uma crise de apendicite, que exigirá uma intervenção cirúrgica.

A delegação afeana treinou na manhã desta sexta e após o almoço seguiu viagem para Minas Gerais. O time já se encontra em Patrocínio-MG, onde esta concentrado em um hotel antes de enfrentar o Patrocinense neste domingo. O técnico Elano ainda comanda um treino em território mineiro neste sábado (31), quando deve definir sua escalação para o confronto.

A Locomotiva lidera o Grupo A6 com 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota), à frente de Uberlândia-MG (15), Caldense-MG (14), Boa-MG (12), Rio Branco de Venda Nova-ES (10), Rio Branco-ES (8), Águia Negra-MS (5) e Patrocinense-MG (3). Os quatro melhores classificados em cada grupo avançam para o mata-mata.

O time grená deve ir a campo com Saulo no gol, com as laterais compostas por Bernardo e Lucas Hipólito. O setor defensivo conta com três zagueiros: Gustavo Medina, Bruno Leonardo e Matheus Fernando. O ataque deve ter Marquinhos, PH e Léo Castro, com o ataque formado por Guilherme Castro e Gleyson.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas