banner head

InícioEsporteFerroviária vence e encaminha classificação

Ferroviária vence e encaminha classificação

Locomotiva bate o Águia Negra e completa nove jogos sem sofrer gols

A Ferroviária completou nove jogos sem sofrer gols ao bater o Águia Negra-MS por 1 a 0 em confronto realizado na noite desta sexta-feira (6) no Estádio Ninho d’Águia, em Rio Brilhante-MS. O único gol da partida foi marcado por Victor Paraíba aos 16 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a Locomotiva chegou aos 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota) e se distanciou ainda mais na liderança do Grupo A6, à  frente de Caldense-MG (17), Uberlândia-MG (15), Boa Esporte-MG (13), Rio Branco de Venda Nova-ES (13), Rio Branco-ES (9), Águia Negra-MS (5) e Patrocinense-MG (3). Vale destacar que a zona de classificação envolve os quatro primeiros colocados.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, a Locomotiva pode carimbar sua classificação contar com tropeços de Boa Esporte-MG ou Rio Branco de Venda Nova-ES, que enfrentarão, respectivamente, o Uberlândia e o Rio Branco-ES.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará o Rio Branco-ES, em confronto agendado para o dia 14, sábado, às 17 horas na Fonte Luminosa. 

 

O jogo

A Ferroviária iniciou a partida com maior volume de jogo, porém sem criar jogadas claras de gol. O time de Araraquara abriu o placar aos 16 minutos, quando Victor Paraíba recebeu no lado esquerdo da área, ajeitou e bateu colocado no ângulo esquerdo do goleiro Rodrigo Calch, que não teve chances de defesa: 1 a 0!

Aos 18, o time grená quase ampliou quando Alisson Taddei arriscou de longe e parou em uma boa intervenção de Rodrigo Calch. 

Atrás no marcador, o time da casa iniciou a segunda etapa com mais disposição no setor ofensivo e logo aos 6 minutos, após boa triangulação, a bola sobrou no lado esquerdo da área para Gabriel, que encheu o pé e a bola passou com perigo à direita do gol de Saulo.

A partida ficou marcada por pouca criatividade e a Locomotiva voltou a assustar somente aos 39 minutos, quando David recebeu na ponta direita, cortou seu marcador e bateu forte para parar na defesa do goleiro. Fim de jogo: 1 a 0. 

 

FICHA TÉCNICA

ÁGUIA NEGRA-MS 0 x 1 FERROVIÁRIA
Local
: Estádio Ninho d'Águia, em Rio Brilhante-MS;
Data/Horário: Sexta-feira, 6 de agosto, 17 horas;
Arbitragem: Wasley do Couto Leão, auxiliado por Cicero Alessandro de Souza e Leandro dos Santos Ruberdo;
Cartões amarelos: Souza, Janderson e Raylan Silva (Águia Negra); Alisson Taddei, Marquinhos, Gustavo Medina e Victor Paraíba (Ferroviária);
Gol: Victor Paraíba (16' do 1T) para a Ferroviária;

ÁGUIA NEGRA – Rodrigo Calch; Flávio, Xuxa, Cristiano e Souza; Jonatan, Janderson (Raylan Silva) e Wilson; Jeferson, Gabriel, Everton Kanela (Lucas). Técnico: Luiz Carlos Vilela;

FERROVIÁRIA – Saulo; Vinicius Oliveira (Ian Lucas), Gustavo Medina (Rodrigo Yuri), Matheus Fernando, Bruno Leonardo e Marquinhos; Lucas hipólito, PH e Vinicius Almeida (Junior Vitor); Alisson Taddei (David Lazari) e Victor Paraíba (Guilherme Castro). Técnico: Elano.

 

JOGOS DO PRIMEIRO TURNO

1ª rodada 
5 de junho, sábado, 17h
Ferroviária 0 x 3 Uberlândia

2ª rodada 
13 de junho, domingo, 16h
Caldense 0 x 1 Ferroviária

3ª rodada 
19 de junho, sábado, 17h
Ferroviária 1 x 0 Rio Branco VN

4ª rodada 
27 de junho, domingo, 15h
Rio Branco-ES 0 x 3 Ferroviária

5ª rodada 
3 de julho, sábado, 17h
Ferroviária 7 x 0 Águia Negra

6ª rodada 
10 de julho, sábado, 17h
Ferroviária 1 x 0 Patrocinense

7ª rodada
17 de julho, sábado, 17h
Boa Esporte 0 x 0 Ferroviária

JOGOS DO SEGUNDO TURNO 
(Datas e horários a definir)

8ª rodada 
25 de julho, domingo, 15h
Ferroviária 2 x 0 Boa Esporte

9ª rodada 
1º de agosto, domingo, 16h
Patrocinense 0 x 2 Ferroviária

10ª rodada 
8 de agosto, domingo, 16h
Águia Negra 0 x 1 Ferroviária

11ª rodada 
14 de agosto, sábado, 17h
Ferroviária x Rio Branco de Vitória

12ª rodada 
22 de agosto, domingo, 15h
Rio Branco VN x Ferroviária

13ª rodada – 28 ou 29 de agosto
Ferroviária x Caldense

14ª rodada – 4 ou 5 de setembro
Uberlândia x Ferroviária

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas