banner head

InícioNotíciasGeralFerroviária volta aos treinos visando jogo de sábado em Limeira

Ferroviária volta aos treinos visando jogo de sábado em Limeira

Após goleada de 7 a 1 sobre o Monte Azul, técnico Milton Mendes será obrigado a fazer mudanças na escalação

A Ferroviária empolgou seus torcedores com a goleada por 7 a 1 sobre o Monte Azul no último sábado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A equipe voltou a trabalhar nesta segunda-feira visando o jogo diante do Independente de Limeira, que está marcado para o próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, casa do adversário.

Para este compromisso, o técnico Milton Mendes não poderá contar com o goleiro Rodolfo e com o zagueiro Luan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Tudo indica que Vander ficará com a vaga no gol, enquanto o jovem Patrick herdará a titularidade na zaga.

Se o time tem duas ausências certas, tem também duas dúvidas. O volante Jairo foi liberado pelo departamento médico e já treina com a equipe, mas somente após os trabalhos realizados durante a semana será possível saber se ele terá condições de ser escalado. Outro atleta que preocupa o departamento médico é o zagueiro Alcides, que passa por novos exames para detectar os motivos de suas dores no joelho.

Por outro lado, o volante Renato Xavier, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, fica à disposição de Milton Mendes. A princípio, o time deve ir a campo no sábado escalado com Vander no gol, Paulo Henrique e Roberto nas laterais, com Neguete e Patrick na zaga. O meio-de-campo deve contar com Renan (ou Renato Xavier), Milton Júnior, Alan Mineiro e Bruno Moraes (ou Danilo Sacramento), com o ataque composto por Elder Santana e Tiago Adan.

A Ferroviária lidera a Série A2 com 31 pontos, seguida do Oeste (27), São Caetano (25) e Independente (24).

 

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas