banner head

InícioEsporte+EsportesFutsal masculino de Araraquara empata com Taboão

Futsal masculino de Araraquara empata com Taboão

Uniara/Fundesport segue na zona de classificação da Liga Paulista

O time de futsal da Uniara/Fundesport empatou em 5 a 5 contra o Cats Taboão nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, em Gavião Peixoto, em partida válida pela Liga Paulista. Com o resultado, a equipe de Araraquara continua na zona de classificação para a próxima fase do campeonato, de acordo com o técnico Renê Benacci.

“Ofensivamente, atuamos bem e conseguimos propor o jogo. Estávamos ganhando por 3 a 0, mas infelizmente nossa defesa não funcionou. Tivemos muitos problemas e, com isso, ocorreu o empate, mas pontuamos, não deixamos Taboão encostar muito e continuamos na zona de classificação”, comenta Benacci.

Ele acredita que o time araraquarense deve terminar a rodada na nona ou décima colocação. “Com isso, estaríamos classificados para a segunda fase. Ainda temos alguns jogos importantes em casa, nos quais podemos continuar a pontuar”, finaliza.

O próximo desafio do time de Araraquara será contra o Pulo Futsal Campinas na próxima terça-feira, dia 28 de setembro, a partir das 19h, novamente em Gavião Peixoto. Outras informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram – @uniarafundesportfutsal.

 

Jrt

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas