banner head

InícioEsporteGarotos da Ferroviária estreiam com goleadas

Garotos da Ferroviária estreiam com goleadas

Times sub-15 e sub-17 atropelaram o Novorizontino neste sábado

As equipes sub-15 e sub-17 da Ferroviária estrearam com goleadas sobre o Grêmio Novorizontino em suas respectivas categorias do Campeonato Paulista, em rodada dupla realizada na manhã deste sábado (28) no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara.

No primeiro jogo do dia, que teve início às 9 horas, o time sub-15 bateu o adversário pelo placar de 4 a 0, com três gols de Sérgio e um de Jhonatan. A Locomotiva foi o único time do Grupo 3 a vencer na rodada, enquanto os  outros dois jogos da chave terminaram empatados, o que faz dela a líder isolada neste momento.

Na partida das 11 horas, a Locomotiva superou a agremiação de Novo Horizonte por 4 a 1, com gols de Henry, Carlos Henrique, Ricardo e Caio. Nos outros jogos do Grupo 2, o Taquaritinga venceu o União de Iacanga por 3 a 1 e o Comercial de Tietê superou a Santacruzense por 1 a 0. Assim, Ferroviária, Taquaritinga e Comercial lideram a chave com 3 pontos.

Os dois times de Araraquara voltarão a campo no próximo sábado, 4 de setembro, contra o União de Iacanga no Estádio Municipal José Antônio Rossi, em Iacanga. Assim como ocorreu em Araraquara, o sub-15 jogará às 9 horas e o sub-17 às 11 horas.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas