banner head

InícioEsporteGuerreiras Grenás estão na semi do Brasileiro

Guerreiras Grenás estão na semi do Brasileiro

Ferroviária elimina o Santos na Vila Belmiro e agora pegará o Corinthians

As Guerreiras Grenás estão na semifinal do Brasileirão Feminino 2021. A classificação veio na noite desta segunda-feira (23), quando o time araraquarense empatou por 2 a 2 com o Santos na Vila Belmiro. Como venceu o jogo de ida por 3 a 2 na Fonte Luminosa, a Ferroviária carimbou a vaga e avançou entre os quatro melhores da competição.

Somente a vitória interessava ao Santos, que abriu o placar aos 49 minutos do primeiro tempo com Sole James, que desviou cruzamento para estufar a rede de Luciana. Na etapa complementar, a Ferroviária igualou o marcador logo aos 4 minutos com Rafa Mineira, que acertou um belo chute de fora da área, sem chances para a goleira santista Michelle. Aos 16, as Sereias da Vila voltaram a assumir a dianteira no marcador com um gol de Day Silva, com uma finalização de primeira. Aos 26, as Guerreiras Grenás voltaram a empatar com Aline Milene, que tomou a frente de sua marcadora e concluiu na saída da goleira. 

Bicampeã brasileira com títulos conquistados em 2014 e 2019, a equipe araraquarense terá pela frente na semifinal uma verdadeira pedra no sapato: o Corinthians, em confrontos de ida e volta que terão suas datas e horários divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém o que se sabe é que o primeiro jogo será em Araraquara e o segundo na casa do adversário, que possui melhor campanha. Já a outra semifinal colocará frente a frente Palmeiras e Internacional.

Paralelamente, a equipe de Araraquara disputa o Campeonato Paulista, onde estreou com uma derrota por 3 a 0 para o Corinthians e na segunda rodada bateu o São José por 4 a 2. Pelo estadual, a Ferroviária enfrentará o Pinda no no dia 2.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas