banner head

InícioEsporteGuerreiras Grenás iniciam semi do Brasileirão

Guerreiras Grenás iniciam semi do Brasileirão

Jogo de ida contra o Corinthians acontece neste domingo na Fonte

Terá início neste domingo (30) a semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1. A Ferroviária vai a campo às 20 horas no Estádio da Fonte Luminosa, onde enfrentará o Corinthians pelo jogo de ida. A partida, que colocará frente a frente os dois principais protagonistas do futebol feminino brasileiro da atualidade, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Band.

As duas equipes tentam conquistar a vantagem para a partida de volta, marcada para o próximo domingo, 5 de setembro, às 20 horas, na Arena Barueri, em Barueri. Nenhuma equipe conta com a vantagem do empate, por isso caso ocorra igualdade de gols após as duas partidas, a vaga para a final será definida nos pênaltis.

Na primeira fase, as Guerreiras Grenás somaram 27 pontos (oito vitórias, três empates e quatro derrotas), campanha que fez o time terminar na quinta colocação. Na segunda fase, o time araraquarense eliminou o Santos com uma vitória em casa por 3 a 2 e um empate por 2 a 2 na Vila Bemiro. Já o Corinthians foi o líder geral da primeira fase com 38 pontos (12 vitórias, dois empates e uma derrota) e nas quartas de final eliminou o Avaí/Kindermann-SC com vitórias por 4 a 1 em Florianópolis e 6 a 0 no Parque São Jorge.

Ferroviária e Corinthians se enfrentaram na final do Brasileiro de 2019 e na ocasião as Guerreiras Grenás levaram a melhor nos pênaltis e faturaram o bicampeonato. Por outro lado, os dois times se enfrentaram recentemente na final da Libertadores 2019 e na final do Paulista de 2020, ocasiões em que o alvinegro levantou a taça.

Na outra semifinal, o Internacional recebe o Palmeiras nesta segunda-feira (30), às 20 horas no Beira-Rio, em Porto Alegre, com a partida de volta marcada para o domingo seguinte (5), às 11 horas, no Allianz Parque.
 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas