banner head

InícioEsporteGuerreiras Grenás perdem para o Corinthians 

Guerreiras Grenás perdem para o Corinthians 

Time araraquarense dificulta para o alvinegro, mas acaba derrotado

A Ferroviária estreou com derrota no Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2021. Em confronto realizado na noite desta terça-feira (10) no Estádio da Fonte Luminosa, a equipe de Araraquara levou a pior para o Corinthians por 3 a 0.

A partida teve um início equilibrado, com oportunidades dos dois lados. Aos 16 minutos, Gabi Portilho fez boa jogada pelo lado direito, invadiu a área e passou na medida para Gabi Zanotti estufar a rede de Luciana. Aos 20 minutos, o alvinegro ampliou o marcador com Jheniffer, que recebeu bela assistência de Cacau, saiu de frente com Luciana e finalizou com eficiência. No segundo tempo, aos 17 minutos, Yasmin, que tinha acabado de entrar, cobrou escanteio na área e Diany cabeceou para fechar o placar.

A Ferroviária voltará a campo no dia 18, quarta-feira, às 15 horas, contra o São José em São José dos Campos.

Regulamento

Essa edição conta com 12 clubes, que na primeira fase se enfrentarão entre si em turno único, que classificará os quatro primeiros colocados para a fase semifinal. A fase de mata-mata – semifinal e final – será disputada com jogos de ida e volta, com os times de melhor campanha com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.
 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas