banner head

InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás vão à final da Copa do Brasil

Guerreiras Grenás vão à final da Copa do Brasil

Mesmo com derrota em Pernambuco, time araraquarense avança e terá pela frente o Kindermann

Pelo segundo ano consecutivo, a Ferroviária/Fundesport disputará a final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Na tarde desta quarta-feira, a equipe araraquarense foi até o Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão (PE), onde foi derrotada pelo Vitória por 2 a 1 pela partida de volta da semifinal. Os gols do time da casa foram marcados por Ilana e Rosane, enquanto o gol afeano foi anotado em cobrança de pênalti de Kelly. Todos os gols saíram no segundo tempo.

Como o jogo de ida, em Araraquara, terminou com o placar por 5 a 1 para as araraquarenses na semana passada, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Mendes carimbou a vaga na final da competição, onde terá a chance de buscar o bicampeonato.

Na outra semifinal, o Kindermann (SC), que havia perdido o jogo de ida por 1 a 0 para o Foz Cataratas (PR), venceu o adversário por 3 a 0 nesta quarta-feira e também carimbou a sua vaga na decisão. Ferroviária e Kindermann decidiram o título do Brasileirão Feminino do ano passado, quando a equipe araraquarense levantou a taça em casa. Dessa vez, a Ferroviária fará o segundo jogo da final fora de Araraquara. A definição foi anunciada após sorteio realizado nesta quarta-feira na sede da CBF.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas