banner head

InícioEsporteGuerreiras Grenás vencem a segunda no Paulista

Guerreiras Grenás vencem a segunda no Paulista

Ferroviária faz 1 a 0 no Pinda e agora volta atenções para o Brasileiro

A Ferroviária emplacou a segunda vitória no Campeonato Paulista de Futebol Feminino ao bater o Pinda por 1 a 0 nesta quinta-feira (26) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Clique aqui para conferir os melhores momentos da partida.

O gol afeano foi marcado aos 44 minutos do primeiro tempo por Suzane, que nesta semana recebeu a notícia de sua convocação pela seleção portuguesa.

Com o resultado, a equipe da técnica Lindsay Camila chegou aos 6 pontos e ocupa a 6ª colocação na classificação geral. 

Nesta primeira fase, os 12 times se enfrentam em turno único. Após 11 rodadas, os quatro primeiros avançam ao mata-mata, que se inicia na semifinal e será realizado com jogos de ida e volta. Os times que ficarem entre o quinto e oitavo lugares disputarão a Copa Paulista.

Na próxima rodada, a Ferroviária terá pela frente a Portuguesa em confronto agendado para quarta-feira, 1º de setembro, às 15 horas, no Canindé, na capital paulista.

 
Brasileirão

Paralelamente, a Ferroviária disputa o Brasileirão Feminino, competição em que se prepara para disputar a semifinal contra o Corinthians. Nesta quarta, a CBF divugou a tabela de jogos, com o primeiro jogo marcado para este domingo (29), às 20 horas, na Fonte Luminosa, e a segunda partida no dia 5 de setembro, domingo, às 20 horas, na Arena Barueri. A outra semifinal será disputada entre Palmeiras e Internacional.
 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas