banner head

InícioNotíciasGeralGuerreiras perdem mais uma atacante para decisão da Copa do Brasil

Guerreiras perdem mais uma atacante para decisão da Copa do Brasil

Depois de perder Adriane Nenê por lesão, equipe araraquarense também não poderá contar com Paula

A centroavante afeana Paula, que sofreu uma lesão na primeira partida da final Copa do Brasil, não disputará a grande decisão do torneio. A atleta passará por uma ressonância magnética para melhor avaliação do caso. A equipe araraquarense já havia perdido a atacante Adriane Nenê, artilheira do time com sete gols, que fraturou o pulso.

Sem mais essa importante peça no ataque, o técnico Leonardo Mendes estuda a nova organização do time. Opções para a posição de Paula são Nayarah e Paty. O meio de campo, caso Paty seja adiantada, será ocupado por Kelly.

“Diante da dificuldade de montar a equipe pela ausência de algumas atletas, criamos um ‘plano B’. Se o jogo não estiver fluindo, temos outro esquema, mais ofensivo, já preparado”, revela Mendes.

A delegação afeana viajou nesta segunda à noite para Caçador (SC), cidade onde será realizada a final entre Ferroviária e Kindermann, esta quarta-feira, dia 8 de abril, às 16 horas, com transmissão em tempo real pela página das Guerreiras Grenás no Facebook – www.facebook.com/guerreirasgrenas.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas