banner head

InícioEsporte+EsportesHandebol feminino júnior de Araraquara compete em SP

Handebol feminino júnior de Araraquara compete em SP

Equipe da Unicesumar/Sesi/Fundesport participa da fase estadual do torneio, disputado por seis times na capital

Até este domingo, 22 de agosto, quando Araraquara completa 204 anos de fundação, o time júnior do handebol feminino da Unicesumar/Sesi/Fundesport compete em São Paulo, na fase estadual do Campeonato Brasileiro Júnior, que envolve outras cinco equipes na 1ª fase.

Na sede da capital paulista, junto com Araraquara estão disputando essa etapa o Clube Pinheiros e o Centro Olímpico, ambos da cidade de São Paulo, além de Corinthians/Guarulhos, São Carlos e do Rio de Janeiro.

O torneio, que teve início no último dia 18 (quarta-feira) e terá jogos entre todos os times até domingo, classificará três equipes para a fase final A última etapa será disputada em Sorocaba, entre os dias 14 e 18 de setembro agora, também envolvendo outros times classificados de fases estaduais de várias regiões do País.

Vale destacar que na estreia, no dia 18, as meninas da Unicesumar/Sesi/Fundesport perderam para o Centro Olímpico, por 28 a 25, mas se recuperaram no dia seguinte (19), batendo o Corinthians/Guarulhos, por 24 a 23.

Na 1ª fase, a cidade ainda enfrentaria Pinheiros, nesta sexta-feira (20), além de São Carlos, no sábado (21) e Rio de Janeiro, domingo, dia 22.

Dirigido pelo técnico Robison Francisco dos Santos e com Daniela da Câmara Moreira como preparadora física, a equipe feminina do handebol júnior de Araraquara conta com apoios da Unicesumar, Sesi, Charanguinha, Durapets, Escola Crer Para Ser, Handcola, Diogo Balisteri Fotografia e Midsport, além da Prefeitura.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas