banner head

InícioNotíciasHomem descontrolado agride esposa e é preso por violência doméstica

Homem descontrolado agride esposa e é preso por violência doméstica

Vizinho conteve o indivíduo no momento em que ele estava apertando o pescoço da vítima na cidade de Itápolis

Na tarde desta terça-feira (3), um homem de 51 anos foi preso por violência doméstica na cidade de Itápolis-SP.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa, do agressor, também de 51 anos, solicitou a presença da Polícia Militar na Rua Sirlei Bardelotti, no Jardim São Lucas, pois seu companheiro a estava ameaçando com uma faca após cometer agressões físicas e verbais.

O marido dirigiu palavras de baixo calão contra a honra da mulher, proferindo xingamentos, dizendo que iria matá-la e em seguida colocar fogo na casa.

Em seguida, o homem a pegou pelo pescoço, momento em que foi contido por um vizinho que presenciou os fatos. O homem pegou uma faca e continuou com as ameaças de morte contra a mulher.

Na chegada da viatura, os policiais visualizaram o homem descontrolado e agressivo quebrando os móveis da residência e o abordaram.

A faca foi encontrada escondida no quarto, dentro de uma cômoda. indivíduo recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). A delegada Dra Cyntia Lepes Santiago arbitrou uma fiança de R$ 1.800,00, que não foi paga e o indivíduo permaneceu preso à disposição da justiça.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas