banner head

InícioNotíciasHomem é detido com espingarda em Ibaté

Homem é detido com espingarda em Ibaté

Segundo o indiciado, a arma apreendida era para sua defesa pessoal

A Polícia Militar deteve um homem de 43 anos na madrugada desta quinta-feira (30) e apreendeu uma espingarda na Rua Antônio Jorge, no bairro Jardim Primavera em Ibaté-SP.

Segundo informação inicial, a equipe foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguação de um GM/Corsa preto, o qual estaria em atitude suspeita.

Posteriormente, os policiais abordaram um VW/Gol da cor preta nas proximidades do local indicado, entendendo que a pessoa que fez a solicitação se confundiu na informação quanto ao veículo.

Após revista pessoal ao condutor, os policiais fizeram uma inspeção veicular, localizando uma espingarda sem marca, numeração e nem calibre aparentes.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao averiguado por porte ilegal de arma de fogo e o mesmo foi apresentado ao Plantão Policial de São Carlos-SP.

O homem assumiu que a arma era dele e disse que estava usando a mesma para defesa pessoal, pois estaria cuidando de uma obra, a qual já havia sido furtada em data anterior.

O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.250,00, a qual foi apresentada e o sujeito responderá pelo crime em liberdade.

Fonte: Jornal Primeira Página

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas