banner head

InícioNotíciasHomem é executado em São Carlos

Homem é executado em São Carlos

Rapaz saiu recentemente da prisão e foi morto no bairro Cidade Aracy

Jorge Henrique Correa dos Santos, de 50 anos, conhecido como "Nego do Bar", foi executado com diversos tiros nesta noite de sexta-feira (3), na Rua Isidoro Frutuoso, bairro Santa Angelina em São Carlos-SP.

O fato ocorreu por volta das 21h40. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada à Santa Casa, onde foi constatado o óbito.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes criminais, sendo, passagem por tráfico e por tentativa de homicídio.

Jorge era proprietário de um bar localizado nas proximidades de onde aconteceu o crime. Ele estava andando a pé com destino sua casa, e em dado momento, um carro se aproximou e um dos ocupantes teria falado algo e efetuado os disparos.

De acordo com boletim de ocorrência, no bolso da vítima foi localiza uma carta manuscrita, a qual foi apreendida pela Polícia Civil. No local do crime foram encontrados 16 estojos de arma de fogo (revólver calibre 32) deflagrados, bem como projeteis de 9 mm e um celular danificado.  As investigações serão realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais.

O funeral funeral de Jorge será realizado à partir das 14h30 e o sepultamento será as 16h30 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo em São Carlos.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas