banner head

InícioNotíciasHomem é preso após atirar em cachorro

Homem é preso após atirar em cachorro

Médica veterinária ligou para a polícia denunciando o fato; segundo o autor, o cão invadiu seu sítio para atacar sua cachorra

Durante a Operação Feriado da Independência, a Polícia Militar Ambiental de Ibitinga-SP recebeu a denúncia de uma médica veterinária de Itápolis-SP de que a mesma estava atendendo um cão que foi alvejado por disparo de arma de fogo.

Segundo a veterinária, após o procedimento, o cão já iria ser liberado ao seu dono e este informaria aos policiais quem era o autor do disparo.

Chegando na clínica veterinária, os oficiais fizeram contato com o proprietário do cão e o mesmo conduziu a equipe até o local do fato. Em um sítio, os policiais avistaram o autor, que é vizinho do proprietário do cachorro. Ao ser questionado, o homem confirmou ter realizado o disparo e apresentou a espingarda calibre 28, com uma munição deflagrada.

Em relato, o homem disse que praticou o ato devido o cão ir até o seu sítio e agredir sua cachorra.

Diante da ilegalidade foi lavrada uma multa em nome do autor no valor de R$ 3.000,00 e o mesmo foi apresentado na delegacia.

O delegado ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de Posse irregular de arma de fogo e Maus tratos, onde o indivíduo permaneceu a disposição da autoridade policial.

A arma foi apreendida pela delegacia de Polícia Civil de Ibitinga.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas