banner head

InícioNotíciasHomem morre na Santa Casa depois de ser espancado por populares no...

Homem morre na Santa Casa depois de ser espancado por populares no Hortênsias

Aparecido Donizetti Abelhaneda, de 65 anos, depois de ingerir muita bebida alcoólica, entrou em sua residência, pegou uma faca e golpeou um rapaz que estava na rua

A vítima de um espancamento no Jardim das Hortênsias, morreu na noite desta terça-feira, depois de 10 dias internado na Santa Casa de Araraquara.

Segundo informações, no domingo dia 08 de agosto, Aparecido Donizetti Abelhaneda, de 65 anos, depois de ingerir muita bebida alcoólica, entrou em sua residência, pegou uma faca e golpeou um rapaz que estava na rua.

Os motivos do ataque ainda são desconhecidos, porém a ação causou uma revolta popular e Aparecido foi rapidamente colocado para dentro de sua casa pelo seu filho.

Porém, um grupo de moradores foi até a residência e tentou invadir o local por duas vezes.

O filho de Aparecido tentou impedir a invasão e acabou agredido a pauladas e Aparecido, descontrolado, saiu da residência para enfrentar os agressores, mas acabou tomando uma única paulada na cabeça que o desacordou imediatamente e causou uma grave lesão.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para a Santa Casa em estado gravíssimo onde, mesmo com todo o empenho médico, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima da facada, foi socorrida, mas não corria risco de morte e foi liberada após atendimento.

O caso foi encaminhado, após registro da ocorrência, para a equipe de investigações para a identificação dos envolvidos.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas