banner head

InícioNotíciasGeralJuan Carlos Osorio é apresentado como treinador do São Paulo

Juan Carlos Osorio é apresentado como treinador do São Paulo

Colombiano fará estreia na próxima quarta-feira, no clássico diante do Santos

O São Paulo apresentou seu novo treinador no início da tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva realizada no CT da Barra Funda, o colombiano Juan Carlos Osorio concedeu sua primeira entrevista à frente do Tricolor, e falou sobre a expectativa para o novo desafio em sua carreira.

O treinador de 52 anos ressaltou a importância do cargo alcançado, além de revelar o respeito e admiração que possui pelo futebol brasileiro. “O primeiro desafio é o idioma. Tem minha admiração pelo futebol brasileiro. Sigo de perto o campeonato brasileiro e quero disciplina, respeito, tudo o que me fez trabalhar no Manchester City, nos Estados Unidos, no México e na Colômbia. Tenho que dar oportunidade a todos, promover jovens, pensar nos adversários. Tenho que mostrar ao presidente e aos jogadores que tenho capacidade”, disse.

Osorio ainda reiterou o ambiente agradável encontrado no clube paulista, e também garantiu profissionalismo e comprometimento no São Paulo. “É um sentimento de felicidade, de responsabilidade e gratidão pelo presidente, pelo clube e pelo futebol brasileiro, além de toda a torcida. Darei tudo que está a meu alcance para contribuir com a história deste clube”, encerrou.

O colombiano foi elogiado pelo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, que desejou sorte ao técnico. “Osorio conhece o futebol brasileiro, conhece o São Paulo e esperamos que ele seja aqui o vencedor que foi em Medellín. Professor, seja muito bem vindo e que sua trajetória seja de sucesso”, Carlos Miguel Aidar.

 

 

 

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas