banner head

InícioNotíciasMédico acusa travesti de agressão em motel

Médico acusa travesti de agressão em motel

Homem contratou três travestis e houve um desentendimento durante o pagamento

Um médico de 26 anos acionou a Polícia Militar nesta sexta-feira (6), ao se desentender com três travestis dentro de um motel no km 224 da rodovia Washington Luís, em São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, o médico disse que é usuário de entorpecentes e após uma recaída, passou na avenida Getúlio Vargas e contratou as três travestis para um programa no motel.

O homem alegou que ficou em um dos quartos com uma das travestis e as outras duas ficaram em outro quarto. Que consumiram drogas e fizeram o programa.

Após os fatos, o médico efetuou o pagamento de R$ 300,00 cada ( trezentos reais para cada travesti). Em seguida, fez PIX (Trasferência bancária digital) para uma das travestis no valor de R$ 2 mil e mais um outro PIX no valor de trezentos reais para uma das travestis. 

O homem alega que as transferências de valores foram feitas e que as travestis mexeram na bolsa do mesmo. Segundo ele, uma das travestis o agrediu, pois também queria dinheiro.

Já as  acusadas confirmam em boletim de ocorrência, que foram contratadas pelo médico para o programa no motel e que no local, consumiram entorpecentes. Elas confirmaram os pagamentos efetuados pelo médico, mas negam terem mexido em sua bolsa. O delegado elaborou boletim de ocorrência de lesão corporal e liberou os envolvidos.

Fonte: Comando VP

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas