banner head

InícioNotíciasGeralMeninas do vôlei de Araraquara vencem e carimbam vaga em decisão

Meninas do vôlei de Araraquara vencem e carimbam vaga em decisão

Equipe de Araraquara vence a USP por 3 sets a 0, permanece invicta e conquista vaga para a final dos Jogos Universitários.

Mantendo a sequência de vitórias nos Jogos Universitários, a equipe de vôlei feminio da Uniara/Fundesport superou a equipe da USP neste sábado na capital paulista.

Com o placar de 3 sets a 0, Araraquara entrou em quadra determinada e conquistou a partida, com parciais de 25×9, 25×9 e 25×14, com destaque para a central Anny Ramos, maior pontuadora da partida com 12 pontos.

Para a técnica Sandra Mara Leão, a vitória é fruto do trabalho sério que vem sendo desenvolvido para impor um ritmo de jogo diferenciado e conquistar o primeiro campeonato da temporada.

“Estávamos determinadas, pois sabíamos que essa vitória garantiria à equipe a vaga para a final. Vamos treinar forte para conquistar o título e assim, garantirmos também a vaga para o JUBS – Jogos Universitários Brasileiros, onde a Uniara representará todas as faculdades do Estado de São Paulo”, explica.  

Na final, a equipe da Uniara disputará o título com a conhecida equipe da UNIP de São Paulo. As equipes já se enfrentaram no início da competição, onde as meninas de Araraquara superaram o adversário, com o placar de 3 sets a 0. “A expectativa é repetir o bom desempenho e o resultado já conquistado contra a equipe adversária”, conclui a técnica.

A data, local e horário da final serão definidos esta semana em Boletim Oficial da FUPE – Federação Universitária Paulista.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas