banner head

InícioNotíciasMorre mulher vítima de queimaduras em São Carlos

Morre mulher vítima de queimaduras em São Carlos

Vítima estava internada desde a última quinta-feira (29), mas não resistiu aos ferimentos

Rosa Maria Ferreira de Melo, de 54 anos, que foi vítima de queimaduras na quinta-feira (29), no bairro Jóquei Clube em São Carlos-SP, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta terça-feira (3).

O fato:

Rosa Maria Ferreira de Melo de 54 anos, foi encontrada caída e com graves queimaduras na cozinha de sua casa na manhã desta quinta-feira (29), na Rua Rio Capibaribe, no Jardim Jockey Club, em São Carlos-SP.

Quem a encontrou foi um dos filhos que mora nos fundos da residência. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) a socorreu para a Santa Casa de São Carlos.

A Polícia Militar, Polícia Científica e o delegado de plantão, Edmundo Ferreira Gomes, estiveram no local par avaliar o ocorrido. Segundo a o delegado, a Polícia Científica localizou debaixo da cama da vítima uma vasilha (queimada) e também uma garrafa de álcool.

Acredita-se que a mulher tentou usar o álcool para esquentar o quarto por causa do frio e por motivos desconhecidos, aconteceu o fato.

Um dos filhos da vítima esteve na Central de Flagrantes e registrou boletim do falecimento da mãe. O corpo  foi encaminhado ao IML e depois liberado para a família.

O laudo pericial que deverá ficar pronto em 30 dias, irá apontar as reais causas do ocorrido.

Fonte: Comando VP

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas